Sunday, February 21, 2010

SISSEL - "WHERE THE LOST ONES GO" (Duet With Espen Lind)


Hey dear friends!

I heard a song from Sissel, a norwegian singer. "Where The Lost Ones Go", a duet with Espen Lind, one of the composers. Espel is a singer, multi-instrumentalist and a norwegian producer.The song is from album All The Good Things - 2000, Universal Music.
The following is the song in video with captions in English.

Single - Where The Lost Ones Go


[Hey caros amigos!

Eu ouvi uma canção da cantora norueguesa Sissel, "Where The Lost Ones Go", um dueto com Espen Lind, um dos compositores. Espel é cantor, multi-instrumentalista e cantor norueguês. A canção é do álbum All The Good Things - 2000, Universal Music.
Segue o vídeo da canção com legendas em Inglês.]


Note that this video was incorporated from other Youtube user, who wrote "one goes" instead of "ones go" in the title of the song. [Observe que esse vídeo foi incorporado de outro usuário do Youtube, que escreveu "one goes" no lugar de "ones go", no título do vídeo.]



SISSEL OFFICIAL WEBSITE


ESPEN LIND ON MYSPACE



Tradução da canção em Português
[Translation in Portuguese:]


Where The Lost Ones Go
Aonde Os Perdidos Vão


Vá e deixe-me ir
Você não foi feito para mim, eu sei
Continue, continue, e eu permanecerei forte

Vá e deixe-me ir
Eu pensarei em você, Eu sei
Mas continue, continue, e eu permanecerei forte

Outro alguém lhe manterá aquecido de agora em diante
Outro alguém lhe manterá a salvo da tempestade
Mas eu estarei com você aonde que que você vá
Assim você nunca estará sozinho
Eu estou indo aonde o vento sopra
Indo aonde os perdidos vão

Eu estarei com você
Eu estou perdendo o amor que encontrei
Chorando calada
Aonde você foi?
Eu estarei com você
Você era meu tolo por amor
Enviado pra mim lá de cima
Você foi o único
Eu estarei com você
Eu estou indo pra onde o vento sopra
Indo aonde os perdidos vão

Vá e deixe-me ir
Não olhe para trás, apenas deixe-me saber
Que você continuará, continuará, você deve permanecer forte

Nada nunca parece o mesmo na luz
Nada nunca parece dar muito certo
Mas quando você perceber que foi amado
Você nunca estará sozinho
Eu estou indo pra onde o vento sopra
Indo aonde os perdidos vão

No comments:

Post a Comment